Rio Crespo: Final do campeonato municipal foi emocionante entre as equipes finalistas

jun 13 • Esportes, Geral, Todas as Notícias • 43 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Final do campeonato municipal foi emocionante entre as equipes finalistas

Foi emocionante a final do campeonato municipal de Rio Crespo neste ultimo domingo (10) um evento realizado pelo pela prefeitura através do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer do município, evento este que sempre tem recebido total apoio do executivo municipal.

Os times finalista foram Boasafra e lanchonete Mhariá,ambas  equipes habilidosas e com jogadores experientes a qual levaram torcedores e amantes do futebol ao delírio,onde a equipe da Boasafra saiu na frente fazendo o primeiro gol.

A equipe Mhariá teve varias oportunidade de gol,porém não conseguiam finalizar,mas para sorte da equipe, faltando alguns minutos para o termino da partida veio o gol de empate,e com isso a decisão seria nos pênaltis,em que a vitória estava nas mãos do goleiro, uma vez que defender pênalti e contar com a sorte.

E assim foram para os pênaltis e a equipe Mhariá venceu mais um campeonato municipal,e conquistou a premiação de primeira colocação e Boasafra ficou com a segunda colocação.

O prefeito deu abertura ao evento e em seu discurso parabenizou o diretor de esportes e toda equipe organizadora e em especial aos jogadores por participarem de mais um campeonato realizado pela  prefeitura.

“Para mim é motivo de orgulho saber que o nosso município é um dos que mais investe no esporte, sem fazer acepção de categorias,o apoio é para todos, desde aos jovens aos veteranos que também brilha nos gramados do nosso município”destacou o prefeito.

O parlamentar destacou também a escolinha de futebol que tem sido destaque não só local, mas também em outros municípios.

O diretor de Esporte fez o uso da palavra e agradeceu as parcerias firmadas, entre elas de deputados estaduais e em especial da prefeitura, que de acordo o diretor tem recebido total apoio por parte do executivo municipal.

“Nunca ficamos sem realizar nossos campeonatos  como também de participar de outros,fico grato pela participação de cada atleta, que além de participar nos confiou no cargo que exercemos frente a esta pasta” disse o diretor.

Fonte: Ascom PMRC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »