APA vai trocar ingresso de Felipe Araújo por 1 kg de alimento na Expoari

mar 14 • Eventos, Todas as Notícias • 236 Visualizações • Nenhum comentário em APA vai trocar ingresso de Felipe Araújo por 1 kg de alimento na Expoari

A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) anunciou no fim da tarde desta terça-feira (13) que o ingresso para o show do cantor Felipe Araújo, no dia 24 de julho na EXPOARI, será 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão destinados para instituições de caridade.
O presidente da APA, Antônio Henrique Duran, disse que a troca do ingresso por alimentos é um presente para população de Rondônia. “Vamos proporcionar o show com um cantor que está fazendo sucesso no país inteiro, sendo um dos shows mais requisitados do momento”, esclareceu.
Felipe Araújo é o cantor de sucessos como “A Mala é Falsa” e “Amor da sua Cama”. Ele é irmão de Cristiano Araújo, morto em um acidente de trânsito em 2015.

EXPOARI
A Expoari vai ser realizada entre os dias 21 e 29 de julho com a presença confirmada dos seguintes artistas: Bruno e Marrone (21/07), Felipe Araújo (24/07), Marília Mendonça (26/07), Di Paullo e Paulino (27/07) e Maiara e Maraisa (28/07).
Os visitantes também vão concorrer aos seguintes veículos: Ford Ranger (22/07), Chevrolet Onix (23/07), Volkswagen Polo (25/07), Fiat Argo (27/07), e Toyota Hilux (29/07).

ASSESSORIA

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »