​Avianca suspende voos em Porto Velho e decide demitir funcionários

set 10 • Geral • 2446 Visualizações • Nenhum comentário em ​Avianca suspende voos em Porto Velho e decide demitir funcionários

A partir de 17 de outubro a companhia Avianca não terá mais voos em Porto Velho. A venda das passagens já foi suspensa. A base da companhia no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira será fechada, resultando na demissão de todos os funcionários. Com a decisão de suspender as operações em Rondônia, a companhia não terá voos na região Norte do Brasil.

A Avianca oferece ligação direta de Porto Velho com a cidade com Cuiabá, permitindo conexão com as outras cidades atendidas pela Avianca. Nos voos de Porto Velho a companhia usa os antigos Fokker-100, com 100 lugares, modelo que consome mais combustível que os jatos mais novos, motivo de a companhia ter decidido aposentar essas aeronaves. Na maioria de suas rotas a Avianca usa o Airbus A-318, A-319 e A-320.

As cidades do Norte do Brasil são as que mais sofrem com os preços abusivos praticados pelas companhias. Com a saída da Avianca de Porto Velho, a tendência é de aumento das passagens. A cidade é atendida pela Gol, Azul e TAM. A assessoria de imprensa da companhia Avianca foi procurada, mas ainda não divulgou nenhum comunicado. No aeroporto os funcionários da empresa já estão informando os passageiros sobre o fim dos voos e as demissões.
A Avianca pretendia lançar voos no mês de agosto para Belém (PA), mas a companhia adiou para o início de 2015 o início das operações no Pará. Em 11 de agosto a companhia lançou voos diretos de Goiânia para Guarulhos e Brasília.

Leia o Tudo Viagem
http://www.tudoviagem.com/

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »