JOVEM É SEQUESTRADO NO ESPAÇO ALTERNATIVO

Uma ação rápida de policiais militares na noite deste domingo (06) obteve sucesso em localizar um jovem que havia acabado de ser sequestrado no Espaço Alternativo, em Porto Velho.

De acordo com as informações, o jovem estaria no Espaço Alternativo na companhia alguns amigos, quando dois criminosos em uma motocicleta Honda Biz chegaram e, de arma em punho lhe renderam. Na sequência os bandidos colocaram o jovem dentro do automóvel dele, uma caminhonete SW4, de cor preta, e evadiram-se. A Polícia Militar foi informada do fato e logo várias guarnições iniciaram buscas pela cidade. Em dado momento umas das viaturas que fazia patrulhamento pela BR-364 avistou o automóvel em alta velocidade, seguindo no sentido Guajará Mirim.

De imediato foi iniciado o acompanhamento, sendo que o veículo SW4 trafegava em alta velocidade. Já nas proximidades do quilômetro 30, os criminosos percebendo que seriam presos abandonaram a vítima e o veículo e embrenharam-se na mata atirando na direção da PM. Houve troca de tiros.Foi realizado buscas na extensa mata, mas os bandidos Não foram capturados. Felizmente o jovem não sofreu agressões físicas durante o período que ficou em poder dos meliantes.

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *