Grave acidente,faz vitima fatal

mar 10 • Geral • 523 Visualizações • Nenhum comentário em Grave acidente,faz vitima fatal

JARU – Um grave acidente de trânsito envolvendo um Fiat Fiorino e uma carreta bi-trem ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (10) na BR-364, entre os municípios de Jaru e Ariquemes, deixou uma vítima fatal. O motorista do Fiorino teria invadido a pista contrária e colidiu de frente com a carreta, tendo morte instantânea.

O acidente aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira na altura do Km 439 da BR-364, a cerca de 15 km de Jaru. O motorista da carreta da marca Howo, modelo Sinotruk 380, placas IUG-9741, IOU-1864 e IOU-1863 de Nova Santa Rita/RS, declarou que seguia sentido Porto Velho, quando o Fiorino, placas NCY-1996 de Ariquemes, conduzido por Jacson da Costa, 31 anos, invadiu a pista contrária.

Ele disse que ainda tirou para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. O condutor do Fiat não realizava ultrapassagem, o que levantou a suspeita de que tenha dormido ou passado mal ao volante. O impacto foi tão grande que o Fiat, que estava carregado com uma variedade de produtos importados, rodou e ficou com a frente completamente destruída e o condutor teve morte instantânea.

O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que a vítima já estava sem vida. Após os trabalhos periciais da Polícia Técnica da Civil de Ariquemes, que chegou rapidamente ao local, os bombeiros tiveram que cortar a lataria do Fiorino para retirar a vítima das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local e controlou o tráfego de veículos nas imediações.

 

Fonte:News Rondônia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »