Rajada de vento atingiu ultraleve e provocou queda que matou professor Skiavine

nov 1 • Destaque, Geral • 1184 Visualizações • Nenhum comentário em Rajada de vento atingiu ultraleve e provocou queda que matou professor Skiavine

O professor Jacson Skiavine, morreu após cair com seu ultraleve. O acidente ocorreu pouco antes das 9h00 deste sábado, 31 de outubro, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, o instrutor iniciou decolagem na pista do aeroporto Brigadeiro Camarão e segundos depois uma forte rajada de vento atingiu lateralmente a asa da pequena aeronave o que fez com que o piloto perdesse o controle e caísse a margem direita da pista para pousos e decolagens.

Após a queda, o ultraleve pegou fogo e o piloto teve o corpo parcialmente queimado. Ele teve morte instantânea. Unidades anti-incêndio do Corpo de Bombeiros que fazem a segurança do aeroporto, foram ao local e apagaram as chamas.

A administração do aeroporto, informou que o piloto possuía licença para a pratica esportiva. Além de instruções de voos, Jacson era técnico tributário no posto fiscal e professor do Curso Preparatório para concursos públicos Skiavine.

A perícia técnica foi ao local e agora deverá apurar oficialmente as causas do acidente.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »