Alta Floresta:Vice prefeito morre afogado em represa

jan 16 • Geral • 215 Visualizações • Nenhum comentário em Alta Floresta:Vice prefeito morre afogado em represa

O vice-prefeito da cidade de Alta Floresta do Oeste (RO), Edmar Boldt, desapareceu após cair em uma represa na zona rural do município, neste domingo (15). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Edmar jogava ração para os peixes quando o bote onde ele estava virou na água. Equipes de resgate estão no local em busca do executivo há mais de 4h. Edmar tem 50 anos e tomou posse do cargo na prefeitura no dia 1° de janeiro deste ano.

Segundo informações da polícia, Edmar tentou nadar até a margem após cair na represa, mas não conseguiu e desapareceu na água. Pessoas que estavam no local tentaram ajudar o vice-prefeito de Alta Floresta, mas também não conseguiram alcançá-lo.

Após o acidente, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura (RO), município que fica próximo de Alta Floresta. Equipes de resgate fazem buscas na água há mais de quatro horas na tentativa de localizar o corpo vice-prefeito.

A perícia também está no local para averiguar as condições do acidente. Após o desaparecimento, várias pessoas foram para a propriedade rural e aguardam notícias sobre as buscas do vice-prefeito.

Biografia
Nascido em 29 de abril de 1966, na cidade de São Gabriel da Palha (ES), Edmar Boldt foi vereador do município no período de 2013 a 2016. Ele também foi presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2015/2016.

Em 2016, disputou o cargo de vice-prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), e venceu a eleição com 72,42% dos votos válidos, juntamente com o prefeito Carlos Borges (PP).

 

Por: Fernanda Bonilha/G1

Vice-prefeito sumiu em represa enquanto tratava de peixes (Foto: 190 Online/ Reprodução)
Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br