AMIGOS FAZEM HOMENAGENS EM REDES SOCIAIS À JOVEM ESTRANGULADA

ago 20 • Geral • 896 Visualizações • Nenhum comentário em AMIGOS FAZEM HOMENAGENS EM REDES SOCIAIS À JOVEM ESTRANGULADA

A morte da estudante Kelle Maria Araújo Silva, de 29 anos, no sábado (16) ganhou grande repercussão, nas redes sociais. Na página da jovem, cerca de 60 mensagens foram deixadas por conhecidos, amigos e familiares. Kelle foi encontrada morta pelo irmão na tarde de sexta-feira (15), dentro da quitinete onde morava na quadra 706 Sul em Palmas, com sinais de estrangulamento, hematomas no rosto e suspeita de violência sexual.

“Baixinha’, minha ‘Baixinha’, sentirei sempre sua falta, falta do seu sorriso, do seu jeito meigo e carinhoso de ser…”, diz um dos posts, acrescentando que a jovem virou uma estrela. “Estrela que abrilhantou ainda mais nosso céu…

Além das mensagens, um vídeo em homenagem a jovem foi feito pelos colegas da faculdade. Ela estava no curso de administração. “Mulher, cidadã brasileira, guerreira, trabalhadora, amiga, estudante morta de forma brutal e covarde. A justiça está sendo feita”, diz a legenda da publicação.

Dois suspeitos foram presos, João Lopez e Welton Osorio da Silva, de 22 anos, esse confessou o crime, deu risada e ironizou o momento. “Eu estuprei mesmo e matei mesmo. Vou ficar mais ou menos uns três meses [preso], mas nem que demore um pouco não vou reclamar. Pelo menos a gente engorda.”

Os dois homens estão na Casa de Prisão Provisória de Palmas e as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa.

 

Fonte:News Rondônia

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »