Ariquemes: Caminhão com carga de madeira irregular é apreendido

Ariquemes: Caminhão com carga de madeira irregular é apreendido

Um caminhão boiadeiro carregado com madeira foi apreendido na noite da última segunda-feira (8) após uma fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 520, da BR-364, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a PRF, o motorista do veículo de 32 anos não apresentou a nota fiscal da carga e o Documento de Origem Florestal (DOF).

Segundo a PRF, o veículo transportava 15 metros cúbicos de vigas de madeira da espécie Cumaru. Durante a abordagem de rotina, aos policiais, o condutor relatou que carregou o caminhão em Buritis (RO) e iria entregar a carga em Urupá (RO).

A carga de madeira ficou retida na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes. O motorista do caminhão foi liberado após prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e assinar um Termo Circunstanciado.

 

Fonte:G1

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *