ARIQUEMES: Moradora do Setor 11 morre afogada nas águas do Rio Jamari

jun 2 • Geral • 231 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Moradora do Setor 11 morre afogada nas águas do Rio Jamari

Por volta das 16 horas de domingo (29/05), a Central de Operações (C.O.) do 7º BPM foi informada através do número de emergência 190, que no Rio do Cipó, uma mulher tinha acabado de perder a vida. Quando o Cabo Monteiro, o Cabo Freire e o PM Rafael Fonseca chegaram ao local indicado, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe do Corpo de Bombeiros já realizavam buscas no rio.

No final da tarde o corpo de Lucineide Salvador Santos, de 30 anos, foi localizado e a Polícia Técnico Científica (POLITEC), foi chamada para a realização dos trabalhos periciais. A vítima residia na Rua Mário Quintana, no Setor 11 e foi liberada para a funerária de plantão para serem realizados os procedimentos de sepultamento. Mediante os fatos a ocorrência nº 179/16, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, para as medidas que o caso requer.

 

Fonte:Ariquemes 190

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »