Ariquemes: Pedro Neto canta ao lado de Felpe Araújo na 35ª EXPOARI para mais de 30 mil pessoas

jul 26 • Destaque, Geral, Todas as Notícias • 221 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes: Pedro Neto canta ao lado de Felpe Araújo na 35ª EXPOARI para mais de 30 mil pessoas

O menino garganta  de ouro, Pedro Neto do município de Cujubim, interior do estado de Rondônia, se apresentou  na “35ª Expoari” ao lado do ícone da musica sertaneja Felipe Araújo.

Pedro Neto não se  intimidou a frente de mais de 30 mil pessoas,soltou a voz junto com Felipe Araújo, cantando canções sertanejas levando o publico ao delírio, entre elas canções de Bruno e Marrone os quais deram abertura da grandiosa festa.

Felipe Araújo abraçou Pedro Neto e destacou a humildade do cantor, e lembrou-se de um breve encontro  em um dos aeroportos    , onde Pedro pediu  se seria  possível  fazer uma foto com ele, e o mesmo afirmou que sim, e que a parti daquele momento as palavras do Neto o conquistou.

“Pedro Neto quero ver você cantando por esse  Brasil a fora, fazendo o que mais gosta e sabe, que é cantar, se depender de mim terá todo o meu apoio .” disse  Felipe Araújo.

Durante a apresentação Pedro perguntou a Felipe o que ele poderia cantar, e Felipe foi enfático em suas palavras, “aqui você canta o que você quiser Pedro Neto”, o palco é seu.

Pedro Neto  aproveitou o Maximo a oportunidade da noite , cantou, encantou e foi aplaudido por milhares de pessoas que o assistiram,agradeceu o cantor Felipe Araújo,seu empresário Rafael Vanucci,ao    presidente da Apa, Antonio Duran e toda diretoria por confiarem em seu trabalho.

“Para mim é um sonho realizado subir neste palco mais uma vez para cantar para milhares de pessoas, na 35ª Expoari,uma festa que com certeza muitos artistas sonham passar por aqui, e graças a Deus estou sendo agraciado com este relevante momento que será marcado por toda minha vida” afirmou Pedro Neto.

Pedro não esqueceu suas origens, e para finalizar destacou  um dos fatores importantes na vida do ser humano a “Gratidão”onde o mesmo com muito orgulho agradeceu a todos que o ajudaram  na sua carreira musical e enalteceu sua cidade  Cujubim, onde tudo começou.

 

Por: Marcos Neris

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »