Balança de posto fiscal na BR-421 deve voltar a funcionar após liberação de recurso

mar 14 • Geral • 1339 Visualizações • Nenhum comentário em Balança de posto fiscal na BR-421 deve voltar a funcionar após liberação de recurso

A balança do posto fiscal de Ariquemes(RO), localizada na BR-421, continua sem operação. O prazo dado pela chefia da unidade era que o aparelho voltasse a funcionar no mês de fevereiro. Um recurso do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) foi liberado para fazer a manutenção da balança, que deve voltar a funcionar até o fim deste mês, segundo o chefe do posto de pesagem, Marciolinio Souza Lopes.

 

Os equipamentos da balança do posto fiscal estão sem funcionar há 11 meses, devido a um raio que atingiu as dependências do posto e danificou o aparelho. Desde então, a fiscalização dos veículos que trafegam na BR-421, que dá acesso aos municípios de Monte Negro (RO), Campo Novo de Rondônia e Buritis (RO), está comprometida.

De acordo com Lopes, um recurso no valor de R$ 80 mil, oriundo do DER, foi liberado para a realização da manutenção das balanças de Ariquemes e Vilhena (RO). O chefe do posto de pesagem disse também que a empresa terceirizada para realizar o serviço já foi licitada, e a balança deve voltar a operar até o fim do mês de março. “Agora depende da empresa que foi contratada realizar o serviço”, finalizou Lopes.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »