BASES DE COMBUSTÍVEIS SÃO TOMADAS PELAS ÁGUAS DO RIO MADEIRA

fev 16 • Geral • 1952 Visualizações • Nenhum comentário em BASES DE COMBUSTÍVEIS SÃO TOMADAS PELAS ÁGUAS DO RIO MADEIRA

Na manhã desta sexta-feira (14) dezenas de caminhões esperavam a conclusão dos serviços dos homens e máquinas do DER (Departamento de Estrada de Rodagem do Estado de Rondônia), na Estrada do Belmont, zona ribeirinha de Porto Velho (RO), que tem diversas empresas multinacionais do ramo de petróleo, cimento e até de usina de produção de asfalto.

Mais de 20 caminhões do DER repletos de pedras foram despejados na Estrada do Belmont, porém, a força das águas do rio Madeira são mais forte que a engenharia do homem. Muitos trabalhadores estavam voltando para carregar os caminhões de combustível, asfalto e até cimento, mas, a grande maioria ficou impedida durante toda a manhã de hoje (14) pelo motivo da não pesagem, pois para carregar os respectivos caminhões e preciso passar na balança, porém, a falta energia elétrica no setor durante toda a manhã.

Enquanto uma grande fila se formava na Estrada do Belmont, funcionários das empresas lutavam para retirar o que fosse possível. “É duro mais é a nossa realidade. É muito arriscado a gente ficar colocando os caminhões nesta estrada, pois a qualquer momento a gente pode cair dentro de um buraco e sofre um grave acidente”, disse o motorista de caminhão, Teixeira.

Os moradores da zona ribeirinha do Belmont estão exigindo a presença das autoridades, pois tem muita gente ainda se arriscando em ficar nas casas. “Estou pagando um caminhão para tirar as minhas coisas. Ontem eu ainda trafeguei pela estrada, mas hoje fui surpreendido pela essa forte alagação”, ressaltou o morador do Belmont, Rodrigo.

 

Fonte:Rondônia News

base base01 base02 base03 base04 base05 base06 base07

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »