Buritis:Polícia analisa fatos que podem ter ligação com morte de advogado

ago 17 • Geral • 244 Visualizações • 2 comentários em Buritis:Polícia analisa fatos que podem ter ligação com morte de advogado

A Polícia Civil continua investigando a morte do advogado e presidente da secional da Ordem dos Advogados do Brasil em Buritis, Alceu Scoparo Filho. Segundo o delegado regional Ricardo Souza Rodrigues, os investigadores já analisam fatos que podem estar relacionados ao crime. Representantes da OAB estão reunidos com a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) para saber informações da investigação.

A investigação está sendo conduzida pelo delegado Lucas Torres. Alceu foi morto na manhã de sábado (13) após ser atingido por oito disparos de uma pistola calibre .380.

Segundo testemunhas, ele seguia em um utilitário quando dois homens em uma motocicleta apareceram e efetuaram os disparos. Alguns atingiram a cabeça da vítima. Outra pessoa estava no veículo junto com o advogado, mas conseguiu sair sem ferimentos. Alceu morreu no local do crime. “Fui informado pelo delegado Lucas que alguns fatos que podem ter ligação estão sendo analisados para chegarmos o mais rápido possível aos criminosos. São várias linhas de investigação que foram estabelecidas, mas não podemos dar mais detalhes para não atrapalhar”, afirma Ricardo Rodrigues.

Em Porto Velho, a vice-presidente da OAB-RO, Maracélia Oliveira, o conselheiro seccional Gustavo Menacho, o procurador jurídico da OAB-RO Moacyr Pontes Netto e o novo presidente da subseção de Buritis, Alessandro Peres, se reuniram no início da manhã desta quarta-feira (17) com representantes da Sesdec para cobrar celeridade na identificação dos criminosos e ainda para saber mais detalhes sobre o andamento da investigação.

“A OAB-RO está acompanhando o caso e contamos com o apoio da Sesdec para que o crime não fique impune. Confiamos no desfecho célere deste lamentável crime e em ações eficazes para aumentar a segurança da população daquela região”, disse a vice-presidente Maracélia.

Publicações Relacionadas

2 Responses to Buritis:Polícia analisa fatos que podem ter ligação com morte de advogado

  1. eliana disse:

    Pode esquecer, o Lucas Torres mentiroso só vai atrás do que interessa ele. Procurem saber porque ele censurou a notícia da operação piritas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »