Caminhão e carreta se chocam a 55 km de Vilhena e motoristas sobrevivem

maio 1 • Geral • 790 Visualizações • Nenhum comentário em Caminhão e carreta se chocam a 55 km de Vilhena e motoristas sobrevivem

Buracos na pista da BR 364 são a causa provável da colisão lateral entre uma carreta carregada de madeira, com placas de Goiânia (GO) e um caminhão da empresa DBA, que presta serviços à Coca-Cola, em Vilhena. O choque entre os dois veículos aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, 30, nas proximidades do distrito de São Lourenço, a pouco mais de 50 km de Vilhena. Apesar dos estragos, não houve vítimas fatais.
De acordo com testemunhas, o caminhão levando garrafas de vidro, seguia no sentido Pimenta Bueno, quando foi atingido pela carreta, que vinha na direção oposta e invadiu a contramão, depois que o condutor desviou de um buraco na rodovia federal.
Com o choque, ambos os veículos rodaram, sendo que a carreta ficou atravessada na pista e o caminhão foi parar num matagal. Os dois motoristas feridos foram socorridos por homens do Corpo de Bombeiros de Vilhena. Apenas o caminhoneiro goiano foi identificado: trata-se de Marcelo Reginaldo Tokida, 40 anos. O outro não teve o nome divulgado. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Vilhena. Após a perícia no local, o material espalhado na pista será removido.

 

Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis e Rogério Perucci
Créditos de Fotos: Edeblandes Ortis

 

CAMINHÃO CAMINHAO01 CAMINHAO02 CAMINHAO03 CAMINHAO04 CAMINHAO05 CAMINHAO06 CAMINHAO07CAMINHAO07 CAMINHAO06 CAMINHAO05 CAMINHAO04 CAMINHAO03 CAMINHAO02 CAMINHAO01 CAMINHÃO CAMINHÃO

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »