Carreta colide com Fiat Uno na BR-364 em Pimenta Bueno

set 2 • Geral, Notícias • 1945 Visualizações • Nenhum comentário em Carreta colide com Fiat Uno na BR-364 em Pimenta Bueno

Um acidente envolvendo uma carreta e um Fiat Uno aconteceu por volta das 15h45min deste domingo (31) perímetro urbano da BR-364 em Pimenta Bueno.

O condutor do Uno após acessar a BR através de uma via lateral, acabou sendo colidido por uma carreta que trafegava na BR-364 sentido Vilhena.
Segundo depoimento do condutor do Uno, o senhor Carlinhos Ferreira  Ribeiro, ao sair da marginal Marechal Rondon para adentrar a BR-364, o mesmo avançou sobre a BR lentamente não observando aproximação do veículo  e acabou sendo colidido pela carreta que era conduzido por  Valdeir Melo dos Santos.
Em entrevista o condutor da carreta disse que ainda tentou desviar, mas a manobra não foi possível, pois em sentido contrário venha um outro caminhão.
No Fiat uno haviam quatro ocupantes, e a pesar do susto ninguém se feriu.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e após registrar a ocorrência os veículos foram liberados restando apenas danos materiais à ambos.

 

Matétia: Kleyton Santos / Pimenta Virtual

Imagens: Ugleiton Gomes / Programa Ronda Policial

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »