COMUNICADO REFERENTE À OPERAÇÃO KAIRÓS

mar 23 • Geral • 594 Visualizações • Nenhum comentário em COMUNICADO REFERENTE À OPERAÇÃO KAIRÓS

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) comunica que a Operação Kairós, em sua primeira fase, ocorrida na manhã desta terça-feira, 22, tem sua origem em uma investigação iniciada em 2015, conforme relatada na entrevista coletiva concedida pelo Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Dr. Antônio Carlos Reis, Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Eliseu Siqueira, e o Delegado Responsável pelas investigações, Dr. Marcus Vinicius, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado – DRACO.

Registramos que a investigação teve origem a partir de denúncias apresentadas pela atual Diretoria à Secretaria de Segurança do Estado. Estas denúncias envolveram diversas ações consideradas irregulares relativas aos procedimentos licitatórios, folha de pagamento e concessão de empréstimos consignados.

Nessa primeira etapa foram abordados os processos licitatórios.

A atual Diretoria forneceu todos os subsídios e está colaborando ativamente com as investigações, uma vez que tais irregularidades geraram um grande buraco financeiro na Companhia.

Newton Sérgio – Assessor de Comunicação (69 9239 5613)
Carlos de Lima – Jornalista Mtb 22135 DRT/SP (69 9281 3426)

Assessoria de Comunicação Empresarial (ASCE/DCN)

Publicações Relacionadas