Escolinha OLÉ: Dez anos transformando crianças em cidadãos de bem em um trabalho social

dez 17 • Geral • 849 Visualizações • Nenhum comentário em Escolinha OLÉ: Dez anos transformando crianças em cidadãos de bem em um trabalho social

 

Fundada em 30 de abril de 2005, é verdadeiramente bonita não apenas por ensinar a prática do bom futebol, mas, sim, pelas ações sociais que seus idealizadores promovem fora das quatro linhas do gramado.

Em 2015 a Olé completou 10 (dez) anos de existência, promovendo de forma gratuita as boas técnicas desportivas, culturais e recreativas, que influenciam significativamente no desenvolvimento físico, intelectual e emocional de crianças e adolescentes Um exemplo de trabalho a ser seguido. A história da Associação Atlética Olé,, transformando esses garotos em cidadãos do bem.

Durante esses dez anos mais de 2.240 (dois mil duzentos e quareta) alunos foram atendidos pela instituição. “Nosso propósito é promover a autonomia, a inclusão social e produtiva dessas crianças, bem como, a melhoria da qualidade de vida delas e também de seus familiares. Os valores familiares devem sempre ser preservados”, enaltece Gilberto S Divino, fundador da Associação.

Atualmente a Escolinha Atlética Olé possui em seus registros 120 crianças e adolescentes matriculados. Eles participam das atividades em horários alternados ao horário escolar e, são em sua maioria, público beneficiário do programa Bolsa Família.

Gilberto reforça a questão social. “Afastar essas crianças das ruas, onde elas ficam extremamente vulneráveis à violência e às drogas é nossa grande preocupação”, Agradecemos todas as empresas que colaboraram para este projeto no ano de 2015:Escritório Lux,Salvador Sucata,Daniel Tratores,Farmacia São Paulo,CEDD,Pneus Cachoeirense,Posto Ariquemes,Lind`Agua,Comercial Rondõnia,Drogaria da Economia,Sobradinho,Posto Canaã,Marmoraria Pedra Mineira,Cimal Madeiras,JC Distribuidora,Comavil,Comercial Marilia,Canadá Gesso,Mega Veiculo,Livraria Teixeira.

 

Para os interessados em conhecer de perto as atividades da Associação Atlética Olé, elas são desenvolvidas três vezes por semana,no período matutino e vespertino nas dependências do Ariquemes Country Club.

 

Fonte:Assessoria

01 02 03

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »