‘Foi cruel’, diz mãe de adolescente morto e queimado dentro de buraco

Maio 27 • Geral • 1521 Visualizações • Nenhum comentário em ‘Foi cruel’, diz mãe de adolescente morto e queimado dentro de buraco

A mãe do adolescente Denison Gomes da Cruz, de 17 anos – cujo corpo foi encontrado carbonizado dentro de um buraco na noite desta segunda-feira (26) no município de Parnamirim, na Grande Natal – disse que já esperava pelo pior devido o envolvimento do filho com assaltos. “Eu tô sentindo muito, mas não posso fazer nada. Ao mesmo tempo eu estava esperando acontecer. Foi cruel o que fizeram com ele. Eu quero justiça”, disse Cláudia Nunes em entrevista à Inter TV Cabugi (veja vídeo ao lado).

O corpo de Denison foi encontrado pelo próprio pai, o soldado da Polícia Militar Davi Santos da Cruz, envolto em restos de pneu, carbonizado dentro de um buraco escavado em um terreno baldio no conjunto Jóquei Clube, região próxima ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes.De acordo com o soldado, o filho havia saído de casa por volta das 16h da segunda. Moradores da região relataram que ele foi visto entrando no terreno acompanhado de dois homens. O pai confirmou que Denison era envolvido em assaltos. O adolescente, inclusive, teria participado do roubo à agência dos Correios de São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal, no ano passado.

“Depois de muitas buscas, encontramos um buraco com coisas queimando. Tinha restos de pneu, o quadro de uma moto. Dentro também tinha alguma coisa queimando com o formato de um toco, que ao mesmo tempo tinha o formato de uma pessoa. Eu dava conselhos pra ele a toda hora, todo instante”, disse o pai.

A polícia diz que já tem nomes de suspeitos, mas não os revela para não atrapalhar as investigações. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

 

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »