Foragido é preso após ir a batalhão e tentar enganar policiais

jan 29 • Geral, Todas as Notícias • 36 Visualizações • Nenhum comentário em Foragido é preso após ir a batalhão e tentar enganar policiais

O foragido da Justiça Fagnei Ferreira Romero Martinez, de 20 anos, foi preso na noite de segunda-feira (27), após forjar um assalto, mentir para uma equipe policial e tentar registrar uma ocorrência para aplicar o golpe do seguro de seu aparelho celular. A prisão aconteceu na Rua Algodoeiro, Bairro Cohab Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.

O homem procurou o 1º Batalhão da Polícia Militar, dizendo que teve seu aparelho celular e sua carteira roubados por criminosos que estavam em uma motocicleta em frente ao Atacadão, na BR 364.

Para tentar ajudar a suposta vítima, sem saberem que se tratava de um golpe, os policiais conseguiram rastrear o celular. O aparelho estava na residência dele, no Bairro Caladinho.

No local, o sistema de rastreamento acionou o som e o celular começou a tocar. Ao desconfiarem que se tratava de um golpe, os policiais pediram para Fagnei buscar seus documentos.

O criminoso então, apresentou a identidade, desmentindo a versão contada por ele mesmo, de que seus documentos tinham sido roubados. Os policiais perceberam, que existia a possibilidade de Fagnei estar aplicando o golpe do seguro do celular.

Na consulta nominal, foi constatado que havia um mandado de prisão contra Fagnei pelo crime de assalto a mão armada com condenação definitiva.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »