VILHENA:FUNCIONÁRIO PEGA CARRO DE DIRETOR DA RÁDIO, SEM AUTORIZAÇÃO, CAPOTA E É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE

O jovem identificado como Cleverton Antônio Alves da Silva, funcionário de um lavador situado na avenida Major Amarante, Centro, foi socorrido em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Regional, após capotar o veículo que dirigia. O fato ocorreu por volta das 13h00 desta quinta-feira, 8 de outubro, no bairro Assossete, em Vilhena.
Cleverton conduzia o veículo Honda Civic modelo 2014, de placa NDH-7843/Cerejeiras, que é de propriedade do empresário e diretor da Rádio Onda Sul FM, Fabrizio Reginatto.
Segundo informações, um funcionário do Lavador foi até os estúdios da rádio e conduziu o carro até o Lavador onde deveria ser feita a limpeza do veículo. Antes de procederem com lavagem do automóvel, Cleverton teria pegado o carro sem autorização para ir até sua casa no bairro Assossete, buscar almoço, mas quando estava retornando pela rua 8501, acabou capotando o veículo.
De acordo com testemunhas, Cleverton foi visto trafegando em alta velocidade. O jovem chegou até sua casa, onde pegou uma marmita e no retorno ao local de trabalho sofreu o acidente.
Cleverton seguia por uma rua de terra e após perder o controle da direção, bateu em um barranco à margem esquerda da via e “voou” por cerca de 50 metros, indo parar dentro de uma propriedade rural. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o jovem ao hospital.
De acordo com uma parente, Cleverton sofreu um profundo corte na cabeça e está em estado grave. “Eu fui ao hospital. Ele sofreu um corte na cabeça e os médicos dizem que ele pode estar com hemorragia interna e ter sofrido lesão na coluna, mas estamos aguardando para saber com mais precisão”, disse a mulher.
O proprietário do carro foi comunicado do fato e se dirigiu ao local. A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS obteve informações de que a dona do Lava Jato estaria viajando.
Por Renato Spagnol
Fotos: Vilhena Notícias
Da redação do Alerta Rondônia