HOMENS SÃO ALVEJADOS A TIROS NO SETOR 09, UM MORREU NO LOCAL

maio 17 • Geral, Polícia • 242 Visualizações • Nenhum comentário em HOMENS SÃO ALVEJADOS A TIROS NO SETOR 09, UM MORREU NO LOCAL

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (16/05) por volta das 20h30m, na 2ª Rua do Setor 9 em Ariquemes, Ademilson da Silva Fonseca, 34 anos, morreu no local e Robson de Oliveira, 31 anos, foi socorrido em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes.

Segundo o boletim de ocorrência, através de ligação anônima, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que no local haviam duas vítimas de disparos de arma de fogo, determinando que fosse até o local, a guarnição dos policiais: CB PM Cleilton, SD PM Erika Andrade e SD PM Cassio.

Quando a patrulha chegou ao endereço informado, encontrou com uma grande aglomeração de pessoas em frente à residência, no interior da casa estavam caídas ao solo às duas vítimas, ambas com perfurações na cabeça, rapidamente chegou uma equipe do SAMU, constatando que Ademilson já estava em óbito, sendo observadas duas perfurações no lado direito do rosto e Robson foi socorrido, em estado grave, com uma perfuração também no rosto lado direito.

Os policiais isolaram a área e acionaram a POLITEC (Perícia técnica cientifica), que após os trabalhos de praxe, liberou que o rabecão removesse o corpo ao IML de Ariquemes.

Segundo testemunhas, dois elementos chegaram à residência em uma motoneta Pop, cor preta e vermelha, poucos minutos depois que adentraram na casa, ouviu-se vários disparos de arma de fogo, em seguida os elementos montaram na motoneta saindo em disparada, tomando rumo ignorado.

O BOP foi registrado na 2º DPC (DRCCV -DELEGACIA DE REPRESSÃO AOS CRIMES CONTRA A VIDA DE ARIQUEMES), para investigar mais este crime de tentativa de homicídio e homicídio, sendo o 22º do ano só em Ariquemes.

Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »