Hospital confirma morte de adolescente que se jogou da moto do namorado

dez 12 • Geral • 880 Visualizações • Nenhum comentário em Hospital confirma morte de adolescente que se jogou da moto do namorado

O Hospital Regional de Vilhena confirmou a morte cerebral da adolescente Crislayne Palmeira Paula, que deu entrada na unidade, em estado grave, na manhã de sábado, 10, após um acidente no bairro Bodanese. Desde que havia chegado ao HR, a vítima, de apenas 15 anos, respirava com a ajuda de aparelhos.

Ela teria se jogado da garupa de uma moto em movimento, após discutir com o namorado, identificado como Higor Eduardo Ribeiro, que conduzia o veículo. O rapaz de 18 anos não tinha habilitação.

Conforme informações repassadas pela mãe da menina à polícia, o casal havia passado a noite juntos, e discutia porque o namorado queria fazer um teste em um time de futebol e iria com o irmão de Crislayne. A garota teria falado que iria a pé para a casa, o namorado a convenceu, mas no caminho aconteceu a discussão e ela se jogou, ficando desacordada no meio da rua, onde foi socorrida.

De acordo com a equipe médica do HR, para comprovar a morte cerebral da estudante, foram realizados três exames, como exige o protocolo para estes casos. O último teste, concluído pouco depois das 13 horas desta segunda-feira, comprovou que o cérebro de Crislayne não respondia mais a estímulos.

Logo após a comprovação da morte encefálica, os rins, o coração e outros órgãos internos da paciente também pararam de funcionar.

Fonte:Rondoniagora

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »