INTERNADO, HILDEBRANDO PASCOAL CAI NO BANHO E DA CADEIRA DE RODAS

jan 16 • Geral • 561 Visualizações • Nenhum comentário em INTERNADO, HILDEBRANDO PASCOAL CAI NO BANHO E DA CADEIRA DE RODAS

Luciano Tavares – da redação de ac24horas lucianotavares.acre@gmail.com

Internado há quase dois meses na Santa Casa de Misericórdia, em Rio Branco, por causa de uma série de doenças, o ex-coronel Hildebrando Pascoal só se locomove com a ajuda de agentes penitenciários e enfermeiras. O ex-coronel já caiu várias vezes no banho e da cadeira de rodas, segundo relatos de Hildergad Gondim, filho de Hildebrando.

Hildebrando Pascoal tem 63 anos. Tem sério problema de pressão, diabetes, além de hérnia de disco e osteoporose, problema ósseo que dificulta a locomoção dele.

“Isso tá ficando normal ele levanta e cai. Ele tomar banho e cair. Isso tá ficando normal. Ele tem osteoporose, hérnia de disco, diabetes, ele problema de pressão. São algumas doenças que não tem cura”, relata Hildergad.

Pascoal deveria estar em regime semi-aberto desde o dia 04 de agosto de 2015. Mas o benefício concedido pela juíza Luana Campos, da Vara de Execuções Penais, foi cassado por meio de uma liminar pelo desembargador Roberto Barros, que acatou pedido do MPE do Acre.

O caso foi parar no STJ, que indeferiu pedido de habeas corpus em favor do ex-coronel. No Acre, o processo permanece engavetado no Tribunal de Justiça.

Fonte: ac24horas

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »