Itapuã do Oeste: Idoso é morto em fazenda a tiros por bando fortemente armados

nov 9 • Geral • 476 Visualizações • 1 comentário em Itapuã do Oeste: Idoso é morto em fazenda a tiros por bando fortemente armados

O crime aconteceu por volta das 18h30m, desta terça-feira (08/11), na Linha C 117,5, Travessia B-40, Projeto Cajueiro, Fazenda 3F em Itapuã do Oeste. A Polícia Militar foi informada que no local havia duas vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que uma estava em óbito e outra com ferimento na perna direita.

A vítima ferida na perna e testemunha, disse que estava na companhia de duas pessoas quando foi surpreendido por seis elementos fortemente armados e encapuzados, dois estavam portando armamento longo e quatro estavam com revolveres, eles chegaram perguntando pela vítima, Francisco Vicente de 74 anos, conhecido como “Chicão”, e um filho que não se encontrava no local, sendo que a testemunha teria dito que não sabia do paradeiro de ambos, porém, não acreditando insistiam dizendo que só queriam encontrar com Chicão e seu filho.

Os elementos fizeram de refém uma das testemunhas e se deslocaram a uma casa pequena que fica ao lado da residência da vítima, pedindo que chamasse o senhor Chicão, momento em que a vítima saiu e percebeu a presença dos homens armados, voltando ao interior da residência retornando em seguida com arma em punho, começando uma troca de tiros entre a vítima e os invasores, a testemunha, que é funcionário da fazenda, foi alvejado pelo patrão na coxa direita. O idoso foi morto por vários disparos, entrando em óbito no local.

Antes de fugirem, os elementos subtraíram da vítima um cordão de ouro, um revolver calibre 38, um rifle e uma espingarda, deixando todas as testemunhas trancadas em um dos quartos da casa.

O SAMU socorreu a vítima ferida. Uma equipe da POLITEC (Polícia Técnico- Científica) de Ariquemes fez os trabalhos periciais, liberando o corpo que foi encaminhado pelo rabecão ao IML de Ariquemes.

Viaturas do 7º BPM de Ariquemes ajudaram nas diligências com o intuito de localizar os suspeitos, porém, ninguém foi encontrado.

No local foi encontrado uma espingarda de calibre desconhecido, o boletim de ocorrência foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) na Delegacia de Polícia Civil de Itapuã do Oeste para as investigações.

Da redação do Alerta Rondônia
Imagem ilustrativa
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Publicações Relacionadas

One Response to Itapuã do Oeste: Idoso é morto em fazenda a tiros por bando fortemente armados

  1. EDINEI GUERRA disse:

    EM ITAPUÃ É TODO DIA ISSO !! TODO MUNDO VIVE COM MEDO PREPARADO PRO PIOR AQUI NÃO TEM POLICIA !!! QUEM SOFRE É A POPULAÇÃO PRINCIPALMENTE OS DA ZONA RURAL!! JÁ TA TODO MUNDO CANSADO E NINGUEM FAZ NADA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br