Itapuã do Oeste: Maquinista é encontrado morto dentro de mata

jul 13 • Geral • 2826 Visualizações • Nenhum comentário em Itapuã do Oeste: Maquinista é encontrado morto dentro de mata

O corpo de um homem identificado como Daniel Torres dos Santos, 45 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), em uma mata que fica aos fundos de uma fazenda localizada na BR-364, no Município de Itapuã do Oeste, há cerca de 120 quilômetros da capital.

De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem, a vítima teria sido vista com vida hoje por volta das 7h da manhã. Já por volta das 10h, um irmão de Daniel o encontrou dentro da mata, que fica aos fundos de uma fazenda onde a vítima trabalhava como operador de máquinas pesadas. O corpo estava ao solo com uma corda envolta do pescoço e amarrada num galho. Suspeita-se de homicídio, onde o criminoso teria forjado um suicídio. Exames mais detalhados realizados posteriormente irão apontar as reais causas da morte.

O homem havia recebido pagamento no último sábado. A perícia foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao IML.

Fonte:Alerta Rondônia

Fotos:Selma Ramalho

h h01 h03

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »