Itapuã do Oeste: Secretaria de Assistência Social distribuem kits enxovais através do projeto “Mãezinha Rondoniense”

jul 31 • Destaque, Geral, Todas as Notícias • 84 Visualizações • Nenhum comentário em Itapuã do Oeste: Secretaria de Assistência Social distribuem kits enxovais através do projeto “Mãezinha Rondoniense”

A Secretaria de Assistência Social do município de Itapuã do Oeste, através de emenda  parlamentar do deputado estadual Alex Redano,por meio da Secretária de Assistência Social do estado de Rondônia (Seas)  distribuiu 50 kits enxovais do programa  “Mãezinha Rondoniense” para as mães  gestantes do município.

O projeto mãezinha Rondoniense estimula gestantes de baixa renda em situação de vulnerabilidade social, onde são classificadas por meio de acompanhamento feito pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A secretária de Assistência Social de Itapuã do Oeste,Rosiane Araújo agradeceu ao deputado   Alex  Redano pela iniciativa e destacou a importância  do Mãezinha rondoniense,que de acordo a gestora da pasta será de suma importância para as mamães  quanto para seus bebês.

“Estamos felizes com este acontecimento, sabemos que o beneficio ajudará muito as mães do nosso município, projeto como este já deveria a mais tempo  existir no estado de Rondônia, mas só agora veio acontecer, graças ao deputado Alex que sempre primou pelas causas sociais do nosso estado, tenho certeza que será marcante  em sua  carreira política”.disse a secretária.

O prefeito de Itapuã do Oeste, Moises Cavalheiro participou do ato solene, e em seu discurso agradeceu  o deputado Redano pelos trabalhos desenvolvidos no estado de Rondônia ,e em especial ao município de Itapuã pelos recursos destinados.

Moises disse ainda dar importância do  Mãezinha Rondoniense na vida de cada mamãe  agraciada com o beneficio, que de acordo o executivo municipal eleva a auto-estima das mamães,proporcionando alegrias para as mesmas.

“Quero aqui com muito orgulho agradecer mais uma vez ao deputado Alex Redano por sua atuação parlamentar em todo o estado de Rondônia, que além do  Mãezinha Rondoniense nos agraciou  com outros recursos” destacou o prefeito..

Por: Marcos Neris

 

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »