Itapuã do Oeste:Agências Bancárias causam transtornos para população

out 21 • Geral • 1035 Visualizações • Nenhum comentário em Itapuã do Oeste:Agências Bancárias causam transtornos para população

A população de Itapuã do Oeste passam pro momentos críticos no que se diz atendimento  dos bancos,do Brasil e Caixa Econômica Federal que está cada vez pior.

O maior transtorno enfrentado é nos dias de pagamento que nunca a tem dinheiro para atender funcionários de empresas privadas e publicas que precisam receber para cumprir com seus compromissos.

E para que se não bastassem o Banco Bradesco ainda é pior, que além de falhar no dia da folha de pagamento dos funcionários, também não tem dinheiro no único caixa eletrônico que funciona aos finais de semana.

Quebrado, falta de dinheiro, ou limite Maximo possível, este é o caos enfrentado pela população de Itapuã que precisa do serviço.

A população também reclama dos serviços  limitado, que segundo empresários que não quiseram se identificar, quando o caixa esta disponível para saque,muitas das vezes fica indisponível para  transferência ou empréstimos.

“Assim a situação fica difícil, isto é uma falta de respeito para com a população de Itapuã, as únicas  agências bancárias que temos e não correspondem com as nossas necessidades”desabafou um dos pioneiros da cidade.

 

Fonte:Selma Ramalho/Rondônia Manchete

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »