Jaru: Fiat Strada força ultrapassagem e colidem frontalmente com Uno na BR 364

mar 24 • Geral • 1711 Visualizações • Nenhum comentário em Jaru: Fiat Strada força ultrapassagem e colidem frontalmente com Uno na BR 364

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo (23) na BR 364, no Km 406, a cerca de 12 km de Jaru em direção a Ouro Preto do Oeste, por sorte não deixou ninguém ferido com gravidade.

De acordo com relatos do condutor do veículo Fiat Uno, ele seguia sentido Ouro Preto/Jaru, quando naquele trecho da via, um local de pouca visibilidade, se deparou com o veículo Fiat Strada que vinha em sua direção realizando uma ultrapassagem forçada a uma carreta, neste instante ele jogou seu veículo para o acostamento, porém ainda assim o Fiat Strada colidiu frontalmente com ele.

Com o impacto a esposa do condutor do Fiat Uno e mais um casal que viajava com eles, ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru. Mas antes mesmo do Corpo de Bombeiros chegar ao local, o condutor do Fiat Strada, parou um veiculo na rodovia e Juntamente com sua companheira deixaram o local do acidente.

A Policia Rodoviária Federal compareceu ao local e controlou o trânsito até a retirada dos veículos da pista.

 

Fonte:Jaru online

strada02strada01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »