Jaru: produtores se unem para recuperar ponte em zona rural do município

jan 30 • Geral • 1146 Visualizações • Nenhum comentário em Jaru: produtores se unem para recuperar ponte em zona rural do município

Produtores rurais cansados de esperam por uma ação do poder público local, se reuniram nesta quarta feira (29) e passaram a concertar com mão de obra e recursos próprios, a ponte da linha 632, km 30 no Distrito de Santa Cruz, zona rural de Jaru.

De acordo com informações repassadas a este site, os moradores daquela localidade tem enfrentado grandes problemas para transitar e escoar suas produções, devido ao péssimo estado de conservação da via que incide com maior gravidade nas pontes. Problema este que com as intensas chuvas, vem sendo enfrentado não só naquele distrito, mas sim em toda a área rural do município.

Os moradores da linha 632 ainda lembraram que diariamente são transportados pela via em questão, cerca de 12 mil litros de leite, e nem assim o poder público dá a atenção merecida a localidade.

Outra ponte em péssimo estado de conservação, localizada em um travessão que liga a 632 ao Distrito de Santa Cruz, também é denunciada pelos produtores.

 

Por: Jaru Online/Fotos: Marcelo Gon

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »