Jaruense morre carbonizado em acidente com carretas no Mato Grosso – VEJA IMAGENS

jun 23 • Geral • 1456 Visualizações • Nenhum comentário em Jaruense morre carbonizado em acidente com carretas no Mato Grosso – VEJA IMAGENS

Um jaruense morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo duas carretas, ocorrido na BR-174, em Pontes e Lacerda/MT. Os dois motoristas morreram carbonizados. Um deles era Cléber, ex-funcionário da concessionária Rondo Motos de Jaru. Uma mulher, que não havia sido identificada, também ficou gravemente ferida e foi retirada debaixo da carga de madeira.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas desta sexta-feira (20) a cerca de 5 quilômetros de Pontes e Lacerda, sentido Rondônia, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal. Segundo informações, o acidente envolveu dois veículos, um caminhão carregado de madeiras que havia saído de Rondônia, que era conduzido por Cléber, e uma carreta do tipo baú, que fazia o sentido contrário.

Pelo menos duas pessoas, os motoristas, morreram carbonizadas. Os dois veículos, e as cargas pegaram fogo.

As equipes de resgate conseguiram retirar com vida a mulher que estava sob as madeiras. Ela informou que não consegue se lembrar direito o que aconteceu, mas estava no caminhão de madeira junto com seu marido. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Pontes e Lacerda.

 

Fonte:Alerta Noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »