Jovem eleita princesa da Expojipa 2016 renuncia ao título, em Rondônia

jun 22 • Geral • 247 Visualizações • Nenhum comentário em Jovem eleita princesa da Expojipa 2016 renuncia ao título, em Rondônia

A modelo Hunaide Horithan, de 21 anos, que havia sido escolhida como princesa da Expojipa 2016, desistiu da faixa do concurso nesta terça-feira (21) em Ji-Paraná (RO), na região central do estado. A jovem usou uma rede social para publicar a entrega do título e esclareceu os motivos que a levaram desistir da festa.

“Dediquei-me muito ao concurso, mas ficou a insatisfação pessoal em não ter conseguido ter feito ainda mais. Senti que não faria um bom papel como princesa da Expojipa e sabia que minha sucessora faria”, contou.

Conforme a organização, Hunaide se reuniu com Fátima Cini, organizadora do concurso Rainha da Expojipa 2016 na segunda-feira (20), onde comunicou a desistência. Segundo a modelo, ela não se sentiu satisfeita com a participação no desfile.

Segundo a organização do evento, a sucessora de Hunaide deverá ser escolhida pela ordem de notas que foram dadas pelos jurados na noite da escolha. “Vamos realizar uma pequena solenidade para coroar a nova princesa. Temos registrado a ordem de pontuação e vamos seguir a pontuação para definirmos quem assumirá a faixa”, afirma Fatima.

Veja abaixo o trecho do post onde a modelo anuncia renuncia ao título de princesa:
Peço desculpas as pessoas que eu desapontei com a minha decisão, mas tenho convicção de que esta foi a melhor escolha que eu poderia ter feito neste momento. Tudo que nós fazemos em nossa vida, devemos fazer da melhor maneira possível. Sei que neste momento eu não faria, então seria injusto, não dar a quem realmente irá fazer bonito pela nossa cidade.

Tenho orgulho em ter feito parte desse concurso e de esclarecer que nada do que está sendo dito é verdade. Não houve nenhuma irregularidade. E eu estou tomando essa atitude de cabeça erguida e muito grata a todos, como disse acima. A partir de agora virão novos objetivos e novas escolhas. Obrigada pelo apoio, por esta honra e pelos ensinamentos.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »