Jovem morre após perder o controle da moto e bater em poste de iluminação, em Ji-Paraná

nov 11 • Geral • 1320 Visualizações • Nenhum comentário em Jovem morre após perder o controle da moto e bater em poste de iluminação, em Ji-Paraná

O trágico acidente que acabou vitimando o jovem Wisner dos Santos Oliveira, de 19 anos, aconteceu na tarde deste domingo, dia 09, na Avenida Ji-Paraná, próximo a um posto de combustível.

De acordo com testemunhas, o jovem conduzia a sua motocicleta Honda CB 250, em alta velocidade, quando perdeu o controle da moto e acabou batendo violentamente em um poste de iluminação.

Com a força do impacto, o corpo do motociclista ainda foi lançado contra uma caçamba de entulhos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro chegou rápido no local e prestou os primeiros socorros.
O jovem foi conduzido às pressas, ainda com vida, ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito quase duas horas depois.

 

Fonte:Comando 190

Jovem morre após perder o controle da moto e bater em poste de iluminação, em Ji-ParanáJovem morre após perder o controle da moto e bater em poste de iluminação, em Ji-ParanáJovem morre após perder o controle da moto e bater em poste de iluminação, em Ji-ParanáJovem morre após perder o controle da moto e bater em poste de iluminação, em Ji-Paraná

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »