LATROCÍNIO NO JARDIM PRIMAVERA, DUAS MULHERES FORAM ALVEJADAS A TIROS, UMA MORREU NO LOCAL

out 21 • Geral, Polícia • 1380 Visualizações • Nenhum comentário em LATROCÍNIO NO JARDIM PRIMAVERA, DUAS MULHERES FORAM ALVEJADAS A TIROS, UMA MORREU NO LOCAL

Fonte: Alerta Rondônia

 URGENTE: LATROCÍNIO NO JARDIM PRIMAVERA, DUAS MULHERES FORAM ALVEJADAS A TIROS, UMA MORREU NO LOCAL

O crime aconteceu por volta das 17h15m desta terça-feira (20/10), na Rua Tulipas, Jardim Primavera em Ariquemes.

As informações são que dois elementos armados, um maior e um menor de idade, invadiram a residência no momento em que a uma das vítimas chegava em casa, em seguida mandou que as três mulheres fossem para o banheiro, foi quando elas trancaram a porta, eles insistentemente pediam que abrissem a porta e os entregasse a chave da motoneta, sob ameaça de atirar caso não abrissem a porta, momento em que um deles atirou, o projétil atravessou a porta atingindo uma vítima no peito identificada como Vanuzia de Souza Mamédio de 37 anos, vindo a óbito no local, a outra vítima, J. S. M. de 41 anos, irmã de Vanuzia, foi ferida com tiro de raspão no braço.

Em seguida fugiram levando uma motoneta Honda Biz, uma bolsa com vários objetos e um aparelho celular das vítimas.

O SAMU rapidamente compareceu no local, mas só puderam constatar o óbito de Vanuzia e prestar os primeiros atendimentos a outra vítima, conduzindo-a até o Hospital Regional.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local fazendo todos os levantamentos necessários.

Através de ligações no telefone 190, a informação era que tinha uma motoneta abandonada no Apoio Social, ao chegar no local foi constatado que se tratava da motoneta roubada na residência das vítimas, em contato com populares os policiais obtiveram informações fundamentais para identificar os suspeitos.

Guarnições fizeram diligências na tentativa de capturar os criminosos, graças ao empenho e agilidade dos policiais em colher informações, lograram êxito em localizar os elementos escondidos em uma casa de madeira próximo a um buracão no Bairro Nova União 1. Com eles foi apreendido uma motocicleta Honda CG Titan 125 vermelha adulterada e um invólucro de substância aparentando ser cocaina. Os suspeitos foram identificados como sendo: K. A. S de 17 anos e J. R. O. de 18 anos. Eles negaram a participação, porém as vítimas os reconheceram como os autores do crime. A arma e o aparelho celular não foram encontrados.

Todas as informações estarão sendo apresentadas no programa Balanço Notícias nesta quarta-feira, as 12:45 no Canal 46/46.1, em Ariquemes.

Por Ítalo Coelho do Alertta Rondonia

DRT 1120/RO.
Fotos: Rinaldo Moreira
Da redação do Alerta Rondônia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »