Mais um rompimento de fibra ótica deixa Rondônia sem internet da Oi

out 30 • Geral • 1362 Visualizações • Nenhum comentário em Mais um rompimento de fibra ótica deixa Rondônia sem internet da Oi

Os consumidores da operadora Oi de Rondônia ficaram novamente sem acesso à internet na manhã desta quinta-feira (30). O sinal caiu por volta das 8h30 (horário local) e começou a ser retomado às 9h30. A operadora informou que o problema foi ocasionado pelo duplo rompimento de cabos de fibra ótica nas cidades de Nazário (GO) e Morrinhos (GO) e que os serviços já foram restabelecidos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Oi, os cabos foram rompidos por retroescavadeiras operadas por outras empresas. Com o rompimento, foi afetado o serviço de comunicação de dados. Ainda segundo a operadora, assim que o problema foi detectado, equipes técnicas foram acionadas e os serviços começaram a ser restabelecidos.

Esta é a quarta vez em outubro que o sinal de internet da Oi é interrompido em Rondônia. Nos últimos dias 2217 e 9, cabos de fibra ótica foram rompidos e os clientes da operadora no estado ficaram sem acesso ao serviço.

 

Fonte: G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »