MISTÉRIO: MOTOQUEIRO DESAPARECE APÓS ACIDENTE NA BR-364

mar 24 • Geral • 970 Visualizações • Nenhum comentário em MISTÉRIO: MOTOQUEIRO DESAPARECE APÓS ACIDENTE NA BR-364

Um fato um tanto quanto incomum, foi registrado na noite deste domingo (23), na BR-364 Próximo à UNIR. Um acidente envolvendo um carro e duas motocicletas deixou vários destroços espalhados pela rodovia.

Segundo informações prestadas pelo condutor do veículo GM Classic de cor preta, ele estaria transitando na BR sentido Porto Velho, quando no sentido contrário, um motociclista tentou ultrapassar outro, vindo a perder o controle, caindo com a motocicleta e esta foi arrastada pelo Classic, fazendo com que o motorista do carro perdesse o controle da direção e indo para o matagal.

Após passado o susto do acidente, as duas pessoas que estavam no carro saíram e procuraram o piloto da moto, mas sem sucesso em encontrá-lo. Não se sabe se ele havia praticado algum crime na Capital e estaria indo se esconder na vila princesa, ou se foi socorrido pelo outro motociclista. Policiais, socorristas e populares fizeram uma varredura nas redondezas, mas o rapaz não foi encontrado.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu um dos ocupantes do carro até a UPA da zona sul, ele reclamava de dores nas costas. O motorista do carro nada sofreu.

 

Fonte:News Rôndonia

misterio misterio01 misterio02 misterio03

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »