Monte Negro:Pé de bananeira plantada em buraco na pista viraliza na web

abr 16 • Geral • 361 Visualizações • Nenhum comentário em Monte Negro:Pé de bananeira plantada em buraco na pista viraliza na web

Moradores de Monte Negro acordaram na manhã deste sábado (16), com uma cena um pouco inusitada, um pé de bananeira plantada em um dos inúmeros buracos que tomam a Avenida Governador Jorge Teixeira, região central da cidade, apesar de não ser tão inusitada assim para outras cidades do estado que já protestaram dessa forma contra o poder público pelo abandono das vias públicas, mas para Monte Negro que já foi considerada por um internauta a princesinha de Rondônia, por se uma das cidades mais bem cuidada por gestões anteriores não poupou críticas à administração atual, do prefeito Jair Miotto Junior. “Muito triste ver nossa pequena cidade de Monte Negro com está situação neste momento (Sic), não estou aqui falando de políticos A, B, C porem está na hora de nossos políticos olharem para a população de nossa Ex.?#?princesinha? de ?#?Rondônia? (cidade de Monte Negro) agora vendo isso me sinto indignado com essa situação, acorda gente, pois como diz o ditado (o povo tem o governo que votou)”, desabafou o internauta Eliezer Bug em sua pagina no facebook. Já outro morador Normando Santiago também não perdeu tempo e satirizou a cena bizarra em sua página no facebook. “Monte Negro ecológico”.

Outro ponto que também está sendo bastante comentado nas redes sociais é sobre a questão da iluminação pública. Na noite da sexta-feira (15), o contador dono de uma empresa assessoria contábil no município, Diego Henrique cobrou em sua página no facebook a manutenção da iluminação pública, o local é a principal entrada da cidade que já está há duas semanas nas escuras. “Já vamos para 15 dias sem manutenção da iluminação pública da Avenida Governador Jorge Teixeira (saída)”.

Já a internauta Marcília Ribeiro disparou em comentário no post do Diego Henrique. “Aki na frente do mercado (sic) já vai pra quatro anos”. Também no mesmo post o internauta Pablo Naves volta a satirizar. “A cidade está um abandono só, ainda bem que não tem buraco na cidade”.

Após as chuvas de piadas na web uma equipe da prefeitura com uma máquina pá carregadeira com a concha carregada de terra foi até o local e retiraram o pé de bananeira e taparam o buraco com terra.
Fonte:RONDONIAVIP

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »