Moradores irão até a câmara municipal protestar contra reajuste da taxa de água e do lixo em Vilhena

nov 4 • Geral • 598 Visualizações • Nenhum comentário em Moradores irão até a câmara municipal protestar contra reajuste da taxa de água e do lixo em Vilhena

O protesto aponta ares pacíficos, porém, dará muito pano pra manga. O reajuste da taxa mensal da conta de água e a criação de uma taxa na coleta de lixo, o que gerou um aumento de 30% na soma geral da fatura, fez com que alguns moradores do município de Vilhena se sentissem lesados e com isso culminou em várias reclamações em rádios e sites da cidade, com isso, na manhã da próxima terça-feira, 4 de novembro, um grupo, irá até a câmara de vereadores da cidade para tentar acabar com esse reajuste.

“Vamos lotar a Câmera de Vereadores e mostrar que a população tem a força de mudar essa situação constrangedora. Como também, exigir explicações sobre esse aumento”, disse Willian Sergatti, um dos lideres do movimento.

O protesto está marcado para acontecer juntamente com a sessão extraordinária dos vereadores, que acontece às 08h00 da manhã de terça.

Sergatti, contou por telefone à reportagem do Vilhena Notícias, que toda a população de Vilhena, está convocada a comparecer ao local, para que assim, somem forças e mostrem aos mandatários, que a população está descontente com o aumento. “Precisamos nos mostrar ativo, só reclamar não vale nada, é preciso reivindicar uma melhoria e esse aumento é um descaso com a população”, disparou o militante.

 

Fonte:Vilhena Noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »