Morre no João Paulo II, garoto que foi atropelado por albergado na Av. Jaru, em Ariquemes

jan 13 • Geral • 261 Visualizações • Nenhum comentário em Morre no João Paulo II, garoto que foi atropelado por albergado na Av. Jaru, em Ariquemes

Ariquemes, RO | Morreu em Porto Velho, na tarde desta quinta-feira(12), o adolescente Fernando Santos, de 14 anos, que foi atropelado na Av. Jarú, entre os setores 04 e 06, por um homem albergado, na noite de quarta-feira(11).

O garoto foi socorrido em estado gravíssimo e chegou a ter duas paradas cardiorrespiratórias, e imediatamente foi transferida para o Hospital João Paulo II, na capital com traumatismo craniano, onde acabou não resistindo.

Entenda o Caso:
O grave acidente de trânsito que chocou a população de Ariquemes aconteceu na noite desta quarta-feira, por volta das 21h30m. As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas a comparecer na Avenida Jaru entre os Setores 04 e 06, pois no local havia um grave acidente de trânsito com quatro vítimas.

Imediatamente as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB) e (USA) do SAMU e a Unidade de Resgate (UR) dos Bombeiros compareceram no local onde encontraram três vítimas feridas e uma vítima que estava em estado grave e inconsciente.

Os socorristas seguiram o protocolo e deram auxílio primeiro ao jovem inconsciente. Enquanto uma equipe imobilizava o rapaz, outra equipe atendia uma mulher que foi arremessada do carro, atravessou uma porta de vidro e foi parar dentro de um salão vazio. As guarnições da Polícia Militar também compareceram no local, sendo que ao coletar os dados do que havia acontecido, os Militares foram informados por uma das mulheres que foi vítima do acidente, que o albergado F.O.O. de 24 anos de idade conduzia um veículo da marca Chevrolet, modelo Prisma de cor preto.

 

Fonte:Ariquemes 190

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »