Morre o professor e pastor jaruense Jedaias Lopes

jun 18 • Destaque, Geral, Todas as Notícias • 262 Visualizações • Nenhum comentário em Morre o professor e pastor jaruense Jedaias Lopes

Faleceu na madrugada deste domingo (18) o pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus de Jaru, Jedaias Lopes, 54 anos. Jedaias estava internado em uma unidade médica em Ji-Paraná lutando contra um câncer, mas não resistiu e veio a óbito nas primeiras horas deste domingo.

Jedaias Lopes era servidor público estadual pioneiro do município, tendo trabalhado como professor por vários anos na escola Olga Dellaia. O corpo dele será transladado para Jaru e o velório será no Pavilhão da igreja Assembleia de Deus sede, no Setor 05, e o sepultamento está previsto para as 10h30 desta segunda-feira  (19). Ele deixa esposa e três filhos.

“Tudo segue o seu curso, e nessa jornada, somos privilegiados com uma parcela de tempo, nem mais nem menos. Nada muda após a nossa partida, a não ser as nossas ações em vida, que vão através do tempo, alheias a nós, desencadeando mudanças, assim nos eternizamos. Você, meu amigo Jedaias Lopes, soube da efemeridade de nossa passagem, deixou muitos ensinamentos, fez e fará a diferença em milhares de vidas. Nesse espaço de tempo a você destinado, amou e foi amado, plantou e colheu, ensinou e foi ensinado, serviu e foi servido. E hoje Deus o chamou para a grande missão a qual foi preparado durante a sua estada aqui. Siga a sua jornada, seguiremos a nossa, até que possamos nos juntar novamente, somos abençoados por termos tido a oportunidade de contar com a sua presença, com a sua dedicação e o seu carinho enquanto esteve conosco. Saudades e gratidão eterna”, declarou a diretora da escola Olga Dellaia, Ilza Rodrigues.

Fonte: Anoticiamais

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br