Morre o Professor Gerson Flôres Nascimento, diretor do Campus de Ariquemes (UNIR)

abr 1 • Geral • 3028 Visualizações • Nenhum comentário em Morre o Professor Gerson Flôres Nascimento, diretor do Campus de Ariquemes (UNIR)

A Administração Superior da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), com pesar, comunica o falecimento do professor doutor Gerson Flôres Nascimento, diretor do Campus de Ariquemes, ocorrido hoje, 1º. de abril de 2017. O docente era professor da UNIR desde 1990, atuando nos cursos de Matemática (Campus de Porto Velho), Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental e Pedagogia(Campus de Ariquemes).

O velório do professor Gerson está sendo realizado no auditório da UNIR-Centro, em Porto Velho, e o sepultamento ocorrerá neste domingo, dia 2, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Gerson Flôres Nascimento era licenciado em Ciências/Habilitação Matemática pela UNIR (1987), especialista em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1992), especialista em Gestão Hídrica e Ambiental pela Universidade Federal do Pará (2013), mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000) e doutor em Geociências e Meio Ambiente pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2008).

O docente foi coordenador do curso de Matemática, chefe do Departamento de Matemática, chefe do Departamento de Engenharia de Alimentos, vice-diretor de Campus de Ariquemes e atualmente era diretor de Campus. Era membro do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Jamari e conselheiro suplente do Conselho Estadual de Recursos Hídricos do Estado de Rondônia. Tinha experiência em Tecnologias Educacionais de Informação, na área de Geociências, Meio Ambiente e desenvolve pesquisa em Recursos Hídricos com foco na qualidade de águas superficiais e subterrâneas fazendo aplicação de modelagem Matemática e Estatística.
A Administração Superior decreta luto de três dias no Campus de Ariquemes

À família enlutada, nossas condolências neste momento de tristeza e de dor.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »