Motociclista que já residiu em Jaru morre esmagado por carreta em grave acidente na BR-364 em Ji-Paraná

jul 24 • Geral • 1128 Visualizações • Nenhum comentário em Motociclista que já residiu em Jaru morre esmagado por carreta em grave acidente na BR-364 em Ji-Paraná

Mais um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta de 22h15 desta quinta-feira (23) no Km 2,5 da BR-364 no perímetro urbano da cidade de Ji-Paraná. Desta vez, a vítima identificada como Milton Flor de Oliveira, 31 anos, trafegava com sua motocicleta pela rodovia federal no sentido Ouro Preto do Oeste, quando acabou se envolvendo em um acidente com uma carreta que trafegava no mesmo sentido em um trecho em obras.

Segundo as informações colhidas no local, o motociclista teria freado bruscamente próximo a alguns cones que estão sinalizando o trecho em obras e veio a colidir em um dos eixos de uma carreta que seguida paralela a sua motocicleta. Com o impacto, a moto foi projetada para baixo das rodas do pesado veículo e ficou completamente destruída. A vítima rapidamente foi socorrida até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Falta de sinalização no trecho em obras pode ter contribuído para que o acidente ocorresse. Ambos os envolvidos seguiram em velocidade moderada.

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal compareceram no local colhendo melhores informações sobre o acidente, que só será totalmente esclarecido após a confecção do laudo oficial que deverá ser apresentado em aproximadamente 30 dias.

Segundo a página pessoal do Facebook da vítima, ele era de Presidente Médici, mas ele também já residiu em Jaru, tendo trabalhado na empresa Móveis Gazin, onde trabalhava atualmente.

18795_365731753637528_8189221994146996231_n

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »