Nesta terça tem Felipe Araújo com portões abertos, na 35ª Expoari

jul 24 • Destaque, Geral, Todas as Notícias • 170 Visualizações • Nenhum comentário em Nesta terça tem Felipe Araújo com portões abertos, na 35ª Expoari

Nesta terça-feira(24), estará presente no palco do Parque de Exposições da APA fazendo um mega show na 35ª Expoari, o cantor Felipe Araújo. Os portões do parque estarão abertos a toda a população, e a Apa estará recebendo 01 quilo de alimento não perecível, onde posteriormente distribuirá as instituições assistenciais.

Irmão mais novo do eterno cantor sertanejo Cristiano Araújo, que já esteve no palco da APA por dois anos seguidos, e foi morto em um acidente de carro em Goiás, Felipe Araújo, 20 anos, lançou a sua carreira musical durante o programa “Hora do Faro”, da Record. Um dos Hits mais tocado é a música “A mala é falsa”, um grande sucesso tocado nas melhores rádios do Brasil.

Neste ano de 2018 a Apa não economizou nos shows, trará ainda grandiosos cantores e duplas, de renome nacional para cantar na Expoari. Na próxima quinta dia 26 tem a rainha da sofrência Marília Mendonça, na sexta terá show extra com Di Paullo e Paulino resgatando os modão e pra finalizar a maratona de shows, no sábado dia 28 terá a dupla Maiara e Maraísa, trazendo o melhor do sertanejo. A arena da Apa promete lotar nos dias de shows, para que todos possam prestigiar seus cantores preferidos.

Os prêmios que serão sorteados aos visitantes da Expoari estão sendo anunciados pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA). Neste ano, o visitante irá concorrer a duas caminhonetes e três automóveis.

O primeiro sorteio foi realizado no domingo dia 22, de uma caminhonete Ford Ranger. Na segunda-feira, dia 23 foi a vez de um Chevrolet  Onix . O terceiro sorteio será realizado nesta quarta-feira, dia 25, quando um Volkswagen Polo será sorteado.  Na sexta-feira dia 27 será a vez do sorteio de Fiat Argo. E o último sorteio será de uma caminhonete Toyota Hilux, no domingo, dia 29.

Com o anúncio dos veículos que serão sorteados, a APA abre a venda dos ingressos do segundo lote. O passaporte dá direito a assistir todos os shows e a concorrer a todos os prêmios.

Fonte: Obr Notícias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »