Pedro Neto vai cantar com Gustavo Lima na 33ª Expoari

jul 28 • Geral • 1479 Visualizações • Nenhum comentário em Pedro Neto vai cantar com Gustavo Lima na 33ª Expoari

A 33ª Expoari terá um momento muito especial, principalmente para um talentoso jovem do município de Cujubim: Pedro Neto! Ele é cantor e compositor e vai subir ao palco no dia 28 de julho para cantar ao lado de seu ídolo Gustavo Lima.

Pedro Neto tem 19 anos de idade e terá a oportunidade de cantar uma de suas músicas com a participação do sertanejo de sucesso nacional. O convite surgiu após uma homenagem que Pedro fez ao cantor.

 

“Fui a Goiânia e lá mostrei uma música que fiz em homenagem ao Gustavo. Ele ouviu a canção, que foi divulgada na imprensa, e mandou uma mensagem por meio do Whatsapp  me incentivando a não desistir dos meus sonhos. Após encontro com ele, nos camarins de um show, recebi o convite para fazer uma participação no palco da Expoari no dia 28 de julho. Fiquei super feliz porque vamos cantar juntos uma música de minha autoria”, enaltece Pedro.

A música que será interpretada pelos dois no palco é “Pra que fugir de mim”, que inclusive já está sendo muito ouvida, pois, ela está disponível na internet. Para quem ainda não ouviu a canção, basta adicionar o Whatsapp do cantor: 69-98421-3483.

Fonte:Alô Rondônia

pedro neto

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br