POLÊMICO: JORNALISTA PREPARA LANÇAMENTO DE LIVRO MESCLADO DE LITERATURA, CONSULTORIA E JORNALISMO

jan 29 • Geral • 785 Visualizações • Nenhum comentário em POLÊMICO: JORNALISTA PREPARA LANÇAMENTO DE LIVRO MESCLADO DE LITERATURA, CONSULTORIA E JORNALISMO

O livro é considerado pelo autor, como uma grande reportagem, e além de críticas, denúncias, revelações do submundo rondoniense, e trabalhos técnicos de consultoria, também terá a suavidade da parte literária, com a introdução de inúmeras poesias. A obra é de autoria do jornalista e professor Paulo Ayres, 55, rondoniense, ex-presidente do Lions Clube de Porto Velho Centro, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas e presidente da Associação dos Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos do Estado de Rondônia.

De acordo com Paulo Ayres, o livro está dividido em três partes: Literatura – poesias; Jornalismo – crônicas; e Consultoria – artigos. A polêmica ficará por conta da parte do jornalismo, apesar de que no tocante a parte de consultoria, assuntos também polêmicos serão tratados com total imparcialidade, sem medo do politicamente incorreto.

Paulo Ayres espera agora contar com o apoio de patrocinadores, que garantam a impressão do livro. Contatos podem ser mantidos pelo telefone 69 8116.9750/Claro ou pelo email: pauloayres_jornalista@hotmail.com.

Segundo Paulo Ayres, a parte de literatura recebeu atenção especialíssima. Os versos ressaltam principalmente questões relacionadas ao cotidiano e ao amor. “A mais poderosa força do universo é a Lei do Amor”, observou. Este é o primeiro livro de Paulo Ayres, que além de jornalista e professor, é supervisor em gestão de pessoal, analista de recursos humanos, consultor em gestão de RH, tecnólogo em gestão de recursos humanos e técnico legislativo da Assembleia Legislativa. O nome do livro será mantido em sigilo até a impressão da obra.

Reportagem: Ariana Felix
Da redação do AR Ítalo Coelho

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »