Polícia Ambiental apreende carga de 3 mil quilos de peixe em Ouro Preto

jan 16 • Geral • 1553 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia Ambiental apreende carga de 3 mil quilos de peixe em Ouro Preto

A Polícia Ambiental apreendeu na noite da última segunda-feira (13), uma carga de aproximadamente três mil quilos (três toneladas) de pescado da espécie tambaqui. A carga estava em um caminhão Mercedes Benz de carroceria fechada, modelo L1113. A apreensão ocorreu por volta das 19h30 nas proximidades do Posto Dom Bosco, em Ouro Preto do Oeste.

Segundo o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), a guarnição abordou o veículo nas proximidades do posto de combustível e ao solicitarem a Guia para Transporte de Pescado (GTP) a mesma não foi apresentada no momento da abordagem.

O comprador do pescado, disse aos policiais que não deu tempo de tirar a GTP, que já havia outro caminhão esperando para fazer o transbordo para mandar o pescado para Porto Velho e posteriormente para a cidade de Manaus.

Diante da situação o caminhão, juntamente com a carga de 2970 quilos de peixe foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi solicitada a presença da Vigilância Sanitária. Toda a carga foi apreendida conforme preconiza a Lei Federal, e todo o pescado será doado para instituições do município.

 

Fonte:ouro preto do oeste.com

 

    Publicações Relacionadas

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    « »