Polícia de Vilhena flagra empresário mantendo relações sexuais com outro homem

nov 7 • Geral • 4004 Visualizações • Nenhum comentário em Polícia de Vilhena flagra empresário mantendo relações sexuais com outro homem

No último final de semana, a Polícia Militar de Vilhena foi acionada pelo número 190, quando o autor da chamada denunciou “pessoas que estavam fazendo algazarra na estrada do aeroporto”.
Uma viatura foi deslocada para cuidar da ocorrência e, quando chegaram ao local indicado, os policiais flagraram uma cena insólita: um empresário bastante conhecido na cidade estava mantendo relações sexuais com outro homem na carroceria de uma picape.
Diante da situação, os PMs preferiram não conduzir para a DPC nenhum dos dois envolvidos no episódio. Segundo foi apurado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, a decisão de não prender os acusados foi tomada pelo fato de o aparente crime de “atentado violento ao pudor” não ser testemunhado por ninguém, uma vez que o local é considerado “ermo”.
A única fonte do site sobre o curioso acontecimento só aceitou dar as informações se os nomes dos envolvidos fossem preservados. O informante confirmou, no entanto, que o “passivo” no ato é empresário na cidade. “Eles é que estavam em risco e, portanto, foram aconselhados a procurar o local adequado para o que estavam fazendo”, disse o entrevistado.

 

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Edeblandes Ortis
Créditos de Fotos: Ilustração

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »