Porto Velho é sede do XI Encontro de Revendedores de Derivados de Petróleo da Região Norte

ago 20 • Geral • 1148 Visualizações • Nenhum comentário em Porto Velho é sede do XI Encontro de Revendedores de Derivados de Petróleo da Região Norte

Porto Velho é sede nos dias 4 e 5 de setembro do XI Encontro dos Revendedores de Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniência do Norte do Brasil.

O evento acontecerá no Hotel Aquarius com palestras, treinamento e feiras com lançamento de produtos e serviços para o setor.

Antes da programação oficial, acontecerá uma reunião do Conselho de Representantes da Fecombustíveis ( Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes) com a participação dos presidentes dos sindicatos ligados a entidade de todo o Brasil.

Segundo o presidente do Sindipetro – RO ( Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Rondônia ), Rafael Alexandre Figueiredo Gomes, a pauta foi desenvolvida, conforme a realidade do Norte, tendo em vista que o público – alvo são os revendedores que atuam na região.

“Durante o ano, a Fecombustíveis realiza cinco eventos regionais para discutir a realidade do setor das regiões Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro Oeste”, informou ele, lembrando que Porto Velho em 2008 sediou o evento, cuja edição 2014 marca uma nova fase do Sindipetro que está tendo o seu planejamento estratégico desenvolvido.

O XI Encontro dos Revendedores de Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniência do Norte do Brasil contará com palestras nas áreas de gestão, economia e motivação. A temática será apresentada por renomados palestrantes no cenário nacional.

Entre os palestrantes está o comentarista econômico da Globo News Jorge Vidor que vai discorrer sobre “Conjuntura Político – Econômica Brasileira” e o presidente da Fecobustíveis, Paulo Miranda , cujo tema abordado será “A Organização que Você Não Vê, Faz o Mercado que Você Vê.

 

Fonte:Tudo Rondônia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »