Prefeito Eudes de Sousa recebe Diretor geral do DER para vistoria em obras de pavimentação asfáltica no centro da cidade

dez 3 • Geral • 265 Visualizações • Nenhum comentário em Prefeito Eudes de Sousa recebe Diretor geral do DER para vistoria em obras de pavimentação asfáltica no centro da cidade

O prefeito do município de Rio Crespo Eudes de Sousa ( PMDB) juntamente com o   vereador ‘Mimi’ ( PSDC) receberam nesta  ultima quarta feira (30) de novembro  o Diretor-Geral    do Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte ( DER) Ezequiel Neiva, que foi para vistoriar o termino da pavimentação asfáltica que está sendo feito no centro da  cidade.

O asfalto é uma parceria do governo do estado de Rondônia e DER que visa melhorar a qualidade de vida da população, uma vez que o asfalto que tinha estava precário e consequentemente vinha causando transtorno para todos que trafegavam pelo local.

O serviço realizado não deixou nada a desejar, primeiro foi construído a ‘Drenagem’, depois o asfalto, e com este procedimento não ocorrerá Erosão com as fortes chuvas, causando destruição do mesmo, significa que a população terá asfalto de qualidade durável por muitos anos.

Durante o encontro, Ezequiel parabenizou o prefeito Eudes pela conquista da relevante obra para a cidade, disse ainda que a construção do asfalto será um ‘Marco’ na administração de Eudes, e que vai ficar para sempre na memoria da população de Rio Crespo.

De acordo o executivo municipal, o asfalto é uma das muitas realizações no município de Rio Crespo, que além de proporcionar qualidade de vida para população com certeza vai embelezar a cidade.

‘Estou de cabeça erguida, pois conseguir concluir durante o meu mandato  duas importantes obras no município, uma delas o asfalto do centro de Rio Crespo que era um sonho da população, e a outra a revitalização da Lagoa que a mais de vinte anos trazia desconforto para os moradores’ finalizou Eudes.

 

Fonte:Assessoria06

0503

02

01

 

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »