PRF realizará leilão de 604 veículos apreendidos em Ariquemes

jan 20 • Geral • 1053 Visualizações • Nenhum comentário em PRF realizará leilão de 604 veículos apreendidos em Ariquemes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá realizar nos próximos dias 26 e 27 de janeiro um leilão de 604 lotes, compostos de veículos apreendidos que não foram retirados pelos proprietários. O pregão está marcado para iniciar às 9h, na Igreja Kadosh, localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Os lances também poderão ser feitos através da internet, mediante cadastro prévio.

O leilão tem por objetivo a alienação tanto dos veículos que podem ser recuperados, quanto os irrecuperáveis que estão retidos ou abandonados nos pátios de guarda e custódia nos postos de fiscalização da PRF na BR-364 em Ariquemes (Km 520), Itapuã do Oeste (Km 600) e Jaru (Km 432). Os interessados poderão examinar os lotes nos dias 23, 24 e 25 de janeiro nos três postos de fiscalização das 9h às 17h30.

No dia do leilão, o lote será concedido ao participante que ofertar o maior lance disponível. O pagamento deverá ser feito à vista, efetivado em dinheiro ou através de cheque, porém não será aceito cheques de terceiros.

O edital com link a ser encaminhado para participar do leilão online, além de todos os lotes a serem leiloados, condições para participação, lances, condições de pagamento e prazo para a retirada estão disponíveis no site da Polícia Rodoviária Federal.

 Banner MN Malharia
Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »